quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

POLICIA FEDERAL Á VISTA EM LAGOA NOVA!

Os maus gestores que se cuidem! A PF não dá refresco a quem desvia ou desviou recursos públicos. Por isso, a PF pretende agitar, sacudir os meios políticos logo no início de 2012.
Estive lendo em determinado blog, que a POLICIA FEDERAL poderá fazer uma incursão na Região do Seridó à caça de prefeitos, secretários, contadores, empresários e aos laranjas que em conluio com esses maus políticos desviaram várias verbas públicas do Governo Federal enviadas para os municípios dessa região.
Segundo as informações obtidas por esse blog junto a essa fonte, o município de Lagoa Nova estaria incluído nesse rol, nesse périplo da POLICIA FEDERAL. Inclusive, a Superintendência da Polícia Federal, a mesma já estaria criando outras mais 17 delegacias do gênero nos estados brasileiros.
O Serviço de Repressão a Desvios de Recursos Públicos já foi criado, através de uma portaria assinada pelo ministro interino da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e publicada no "Diário Oficial da União" da última segunda-feira, (2). Será subordinada à Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado.
Durante o ano de 2011, a POLICIA FEDERAL fez muitas operações contra o desvio do dinheiro público. No entanto, para o ano de 2012 prometem novas surpresas logo para esses primeiros meses do ano.

Resenha do blog
Então, eis o nosso aviso aos gestores que estiverem em débito com esses recursos públicos! É que procurem desde já solucionarem seus problemas ora pendentes quanto à sua prestação de contas com o Governo Federal. Isto é, que tratem de contratar bons advogados e de antemão se salvaguardarem, mediante ao pedido de 'habeas corpus' junto à Justiça Federal, para não irem parar de imediato atrás das grades da PF.
Não é à toa que o chefe maior do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel esteve junto com a CGU que também é parceira da PF passando alguns dias em cidades do Rio Grande do Norte, esfriando a cabeça; a título de 'lazer!'.
Enfim... Te cuida, PREFEITO DAS OBRAS INACABADAS!!!

0 comentários :

Postar um comentário