quarta-feira, 28 de março de 2012

E-MAIL RECEBIDO DE UM LEITOR DIZ: PREFEITO DA SERRA DE SANTANA ESTARIA UTILIZANDO-SE DE MÁQUINAS E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM BENÉFICIO PROPRIOS.


Acabo de receber, via e-mail, um comentário no mínimo cabuloso. Segundo um leitor do blog, que por motivos óbvios não vamos identificar, o mesmo nos repassou uma denúncia de que em sua cidade o prefeito estaria cometendo atos contra a administração pública.

O leitor que disse ser funcionário público do município, viu durante toda a administração deste prefeito que já vai completar oito anos, o mesmo se utilizar de maquinários e servidores em sua propriedade rural. Tratores, carros de passeio, carros doados pelo governo federal e até caminhões da prefeitura estariam entrando e saindo de sua propriedade, e ainda acrescenta, na fazenda do referido prefeito já esta virando um ducatão de carros sucateados pela  gestão publica.

Para nossa surpresa o funcionário foi além, e disse que pedreiros,  serventes e pintores públicos trabalharam na construção de um prédio  desse chefe do executivo. 

Veja trecho do e-mail: Se alguém quiser saber quem é esse prefeito basta apenas ir até sua residência, pois qualquer um será atendido por uma funcionária da prefeitura, concursada, e ao mesmo tempo doméstica da casa do homem que tem se utilizado do poder público em benefício próprio.

O suposto Prefeito, caso tenha cometido tais atos, está desprezando princípios que regem a atuação do administrador público, tais como os da moralidade, da impessoalidade e da legalidade. Dispôs, como bem entendeu, de bens pertencentes à municipalidade e da mão de obra dos servidores municipais, tudo em proveito próprio, praticando crime contra a administração pública.

Pelo visto este administrador esta cheio de atos de improbidade prontos para serem investigados pelo MP.   Quem será?  
 
Se o blog soubesse o nome deste meliante , com certeza estaríamos  divulgando o nome dele, mas respeitamos a opinião do nosso leitor.