segunda-feira, 5 de março de 2012

LAGOA NOVA RN. OPOSIÇÃO DECIDE SEGUIR JUNTA.

Moído vai, moído vem, e as discussões políticas não param. Em Lagoa Nova a coisa está avançada.

Alguns encontros entre os principais líderes da oposição resultaram em uma unidade, pelo menos  foi o que disse  o ex-vereador Cortez Assunção, um dos postulantes ao cargo de prefeito nas eleições de 2012, na cidade de Lagoa Nova que tem como padroeiro São Francisco de Assis, no programa Bom Dia Seridó, que vai ao ar todos os dias a partir das sete e trinta da matina na rádio Currais Novos.
O  ex-vereador disse que o objetivo é caminharem juntos. Genílson Pinheiro, Gracinha Dantas e o próprio Cortez Assunção e outros, devem estar juntos em um só projeto político para as eleições deste ano.

Cortez disse com exclusividade  a rádio Currais Novos que, ficou acordado que uma pesquisa definirá o nome daquele que irá encabeçar a chapa majoritária. Acrescentou que está preparado para votar em qualquer  nome  que a pesquisa apontar, porém, espera que o mesmo aconteça se o seu nome for o escolhido pela população que dever  ser ouvida, ainda este mês e ainda acrescentou que essa é a melhor forma democrática de se escolher um candidato, para concorrer às eleições de 2012.
Cortez também falou sobre os descasos administrativos que vem passando a cidade de Lagoa Nova, e citou o ocorrido na ultima quinta feira dia 23, quando vários órgãos públicos tiveram sua energia suspensa por falta de pagamento.
Aguardemos o resultado desta pesquisa.
Você acha que é a melhor saída para: Cortez Assunção, Genílson Pinheiro e Gracinha Dantas, são mesmo estarem juntos?