quinta-feira, 29 de março de 2012

PERGUNTAR NÃO OFENDE! SERÁ QUE O MÉDICO QUE VEM PRA LAGOA NOVA RECEBE INTELGRALMENTE.


Uma pergunta que não sai da boca do povo de Lagoa Nova, é se o médico que é lotado no PSF da cidade recebe seus pagamentos integrais, pois é rara o dia que ele atende mais de  30 minutos, e por muitas vezes nem aparece, deixando os pacientes do referido PSF revoltados.
É notório que o único médico que atende diariamente na cidade, é o incansável Dr. Macedo, mas os outros só atendem quando bem querem e entendem, mostrando a falta de gerenciamento por parte da titular da pasta, e do chefe do executivo local, hoje mesmo foi um dos dias que não existiu medico na cidade...pena que o nosso prefeito, esqueceu que foi eleito para administrar a cidade, mas esta dominado pelos, agiotas e funcionários contratados...
Resta apenas relembrar que todo esse desmantelo é em um município de pouco mais de 14 mil habitantes que até dezembro de 2011 recebe só de FPM mais de 32 milhões de reais, sem contar com as arrecadações internas e as parcelas de compensação do Governo. Precisa dizer mais alguma coisa?


Do Blog: Cadê os médicos da passeata dos médicos? Cadê os milagres para curar as pessoas? Só se for milagre mesmo para livrar o povo desse desmantelo!