quarta-feira, 7 de março de 2012

SUPLENTE DE VEREADOR GUINGUIN DIZ: “LAGOA NOVA VAI ME DAR UMA CHANCE EM 2012”

O suplente de vereador Raimundo José de Melo o popularmente conhecido “GUINGUIN” conversou na tarde de ontem com uma fonte deste blog, e disse acreditar que em 2012 conseguirá, pela primeira vez, assumir uma cadeira no legislativo municipal. O presidente do PSDC de Lagoa Nova está confiante e acredita que a população dará a ele uma chance de se eleger e poder mostrar seu trabalho.

“Esse ano promete que eu vá chegar a uma cadeira, tenho certeza que eles (a população) vão me dar uma chance. Até porque eles falam muito mal dos atuais  vereadores e, falam de “GUINGUIN” não como vereador, mas se Deus quiser a partir de 2013 vão falar de mim como vereador ou elogiando ou criticando que é o direito que todo cidadão tem”. Disse.

 Raimundo José de Melo o “GUINGUIN” saíra candidato pela 5ª vez desde que entrou na vida política em 1988. Além dele o PSDC de Lagoa Nova ainda tem além dele outros pré-candidatos.
“Segundo “GUINGUIN” o partido pretende fazer a coligação com o PTB, PSDB, PMDB e mais outros partidos, inclusive acrescentando que dessa vez vai entrar para vencer”.
O nosso “GUINGUIN” é um lutador incansável pelo esporte do município de Lagoa Nova.