sábado, 10 de novembro de 2012

LAGOA NOVA: SE A MAIORIA GOSTA, FAZER O QUER? FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA CONTINUAM SEM RECEBEREM SEUS PAGAMENTOS.


caricatura, Crocodilo, Pular, alegriaÉ bem verdade que é isso que a maioria gosta, e que não adianta mais reclamar, mas não podemos deixar de mostrar a realidade, que mesmo sendo muito “dura”, não serviu como referencial para que o melhor fosse escolhido em Lagoa Nova. Então, agora vamos passar mais quatro anos lendo e ouvindo os que estão recebendo o dinheiro público para vender ilusões dizerem que é culpa da “crise”, que é culpa do ainda é do ex-prefeito ou então que é mentira.
Enquanto outros municípios pagam rigorosamente seus funcionários em dias, Lagoa Nova maltrata seus funcionários e prestadores de serviços e a “politicagem sebosa”, os desmantelos, mas é o preço pago por todos que moram em um município dominado por vendedores de ilusões que ostentam um verdadeiro império da mentira e da lavagem de dinheiro.
Em pleno dia “11”, vários servidores públicos municipais ainda estão de bolsos vazios, e sem nem um tostão amargam mais um fim de semana sem receberem seus salários referentes aos meses anteriores, ficando impossibilitados de cumprirem com os seus compromissos junto ao “sofrido” comércio local.
Mesmo sendo pagos com o dinheiro “carimbado”, servidores que fazem parte dos 40% do FUNDEB estão na extensa lista dos “lisos”, e esperam ansiosos pela próxima semana para que, talvez, o executivo comprar com sua obrigação de pagá-los.
Na saúde e principalmente os funcionários do simbólico "Hospital Garibaldi Alves" os funcionários já estão se mobilizando para pararem...Essa semana já ouve um "pega pra capar"  entre o diretor do referido Hospital e um funcionário, por motivos desse triste atraso nos pagamentos dos barnabés que já entrou para o terceiro més sem verem a cor do dinheiro.
Amanhã dia 12 iremos publicar uma postagem sobre esse triste episódio envolvendo o diretor do Hospital e um funcionário do mesmo.
Do Blog: Isso os babões não publicam, pois se publicarem vão pra “peia”. Se bem que têm muitos deles que adoram levar “peia”!