quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIANNY SORAYA A GAROTA FITNENSS LAGOA NOVA 2012



parabéns a nossa fotógrafa @[100003355253904:2048:Dianny Soraya], pela conquista do titulo de garota fitness.
espero que você seja uma das concorrentes a rainha do cajú 2013, dia 12 de janeiro em lagoa nova na FESTA DO CAJÚ 2013.

Já pensou ser eleita a Garota Fitness Lagoa Nova 2012? Dianny Soraya provou que é possível alcançar um corpo malhado e uma barriga chapado. O segredo? Dedicação. Além de treinar varias vezes por semana, a morena é regradíssima quando o assunto é dieta.
Dianny Soraya sempre manteve um corpo perfeito e invejável por muitas e sempre foi uma candidata fortíssima para participar do Garota Fitness Lagoa Nova 2012. A morena, que pesa 52 quilos e mede 1,68 m, já malhava há alguns meses, mas comia o que tinha vontade. "Peguei pesado na dieta e também adicionei exercícios aeróbicos no meu treino", revela.
Dianny Soraya é uma gata simpática, elegante e muito comprometida com a sua estética pessoal e isso o ajudou muito para que ela conseguisse ganha esse titulo em 2012.
O cardápio da morena é bastante reduzido e com poucas opções. Mas come um pouco de tudo, Frango, peixe, arroz branco, vegetais, legumes, massas e saladas.
Dianny Soraya faz o treino elaborado pelo personal e, ao contrário da maioria das mulheres, prefere definir os membros superiores aos inferiores. "Não gosto muito de fazer os exercícios para perna e coxa", conta aos risos, mas mesmo assim a morena não os elimina do treinamento.
Para suplementação, a Garota Fitness Lagoa Nova 2012 toma whey protein isolado (antes e depois do treino), além de BCAA durante todo o dia, glutamina ao acordar e ir dormir, e multivitamínicos. "Como minha dieta é muito restritiva preciso tomar vitamina C, E, B12", explica.
Essa é umas das belas mulheres que Lagoa Nova tem.