segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LAGOA NOVA: JOÃO MARIA IMPLANTA REFORMA ADMINISTRATIVA

Objetivo é fortalecer e expandir os serviços públicos garantindo um atendimento de qualidade ao povo de Lagoa Nova nestes próximos quatro anos. Prefeito será rigoroso na cobrança de resultados. O prefeito eleito de Lagoa Nova, João Maria (DEM), implantou uma mini reforma administrativa que objetiva fortalecer e expandir os serviços públicos garantindo, desta forma, um atendimento de qualidade à população nestes próximos quatro anos. Cada uma das Secretarias Municipais terá que cumprir, já a partir deste mês, um plano de metas baseado nos compromissos firmados durante a campanha eleitoral e que será acompanhado e cobrado mensalmente por JM.

“A reorganização administrativa visa aperfeiçoar, a prestação dos serviços fazendo com que o município sai do ostracismo administrativo, crescendo e se desenvolvendo. Trabalharemos muito, com zelo e transparência, objetivando levar para todos os cantos da cidade as políticas públicas necessárias. E iremos cobrar de cada um dos secretários”, tem afirmado João Maria.

Na oportunidade, João Maria, sempre acompanhado da sua vice-prefeita,Vitória Mendes (PSB) e de vários vereadores, dentre eles o presidente da Câmara Municipal, Belouro (PR), empossou o seu secretariado, cuja composição sofreu poucas alterações em relação ao mandato do seu criador.
Do Blog: O importante é que o prefeito João Maria determine metas para cada secretário e prazos para que os mesmos executem com responsabilidades, pois se, assim não o fó, não adianta ter secretários, secretário sem um norte é mais um a mais na multidão.