domingo, 20 de janeiro de 2013

LAGOA NOVA: PREFEITO CUMPRI COM O SEU PAPEL E PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO.


untitledA nova gestão de Lagoa Nova abre o ano cumprindo com o seu dever de gestor publico. Mostrando sua competência na área financeira, o prefeito João Maria liberou no dia de (18) todo o pagamento do mês de dezembro, referente a restos a pagar do seu antecessor. Receberam os seus salários não só os efetivos, mas também os contratados.

Segundo o prefeito João Maria, sua gestão será pautada na transparência e na valorização profissional dos servidores. "Iremos manter esforços constantes para deixar a folha de pagamento sempre em dia, pois esse foi um dos meus compromissos de campanha e será uma meta permanente de nossa gestão", destacou João.

O montante liberado ao funcionalismo foi chegou a cifra de mais de  quinhentos mil reais. Com essa atitude, o novo prefeito compre com a sua responsabilidade de gestor publico.
O  calou a oposição que anunciava aos quatro cantos da cidade um possível calote aos funcionários relativo ao mês de dezembro e já anuncia que a radio boatos oposicionista em nada vai influenciar uma gestão seria e comprometida. 

O calote a qual essa matéria fala foi dado sim pelo o antecessor; com essa atitude o prefeito de Lagoa Nova João Maria da mostras de que é responsável... e é bom lembrar que ele não está fazendo nenhum favor aos funcionários do município  ou ele paga  de um jeito ou de outro, agora não vem com piadinha sem graças.  Volto a repetir; é uma obrigação e não um favor por parte do prefeito.  Esse tipo de piadinha fica  para puxa - saco e esse blog não vai calar, e vai continuar sendo uma voz a favor do nosso município.
Também é bom lembrar que o prefeito ganha muito bem para administrar o município e não para ser bajulado, ainda bem que João Maria não é desses que gosta de puxa-saco