terça-feira, 8 de outubro de 2013

HOJE QUEM RECEBE OS NOSSO PARABÉNS É A JOVEM JUSSARA ASSUNÇÃO PELOS SEUS 15 ANOS.



Foto: Hoje o dia é todo seu Jussara  ,
Menina é chegado o seu momento, seus esperados e desejados 15 anos e como sua tia e madrinha , não poderia ficar de fora deste acontecimento, por isso quero compartilhar cada minuto deste seu dia maravilhoso e presenciar cada um dos seus sorrisos.

Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que te levarão a conquista da sua felicidade.

Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que te farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.

Desejo minha sobrinha, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

Parabéns e muitas felicidades pelos seus 15 anos.
te adorooooooooo  sua linda #Jussara
Quem completa a linda data que marca 15 anos de vida nesta Terça-feira (08) é a jovem e bela Jussara Assunção, filha do casal João Maria e Nenem. Para a aniversariante, o blog deseja muita paz, saúde e felicidades. Segue abaixo uma mensagem: a aniversariante: 
"Jussara, hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário. Parabéns! estamos muito felizes por comemorar seus 15 anos. Você é uma filha, uma amiga e um ser muito amada. Como é bom olhar pra você e ver que aquela criança se transformou em uma linda mulher, que guarda o mesmo sorriso de menina que ilumina a vida de todos que fazemos parte do seu dia a dia.
É maravilhosa a sensação de dever cumprido. Vencemos juntas 15 anos. Desejo a você que uma constelação brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você. Guardaremos nos nossos corações todas as emoções vividas, sendo que a maior delas foi quando você nasceu. Hoje estamos imensamente felizes pelos seus 15 anos. Que Jesus e Maria te abençoe, e ilumine seus caminhos e derrame as bênçãos necessárias para que seja feliz em todos os seus dias.  Com carinho, de toda sua família e amigos...