segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LAGOA NOVA; MOTO PISTA DA AUTO ESCOLA ASSUNÇÃO É APROVADA PELO DETRAN.


Foi concluída a MOTO PISTA da AUTO ESCOLA ASSUNÇÃO, localizada a 1.5 quilometro do centro da cidade, mais precisamente na comunidade denominada de sitio volta da serra.

A partir de então, as aulas dos condutores da auto escola ASSUNÇÃO e cidades vizinhas acontecerão nesta moto pista, que proporciona aos usuários, um espaço confortável, seguro e de acordo com as exigências do DETRAN, possibilitando aulas para o treino, passando assim a receber os peritos Examinadora para Exames da Categoria "A”,    


"Lembrando que a um ano atrás, mais ou menos,  entramos com um requerimento para abrirmos uma auto escola aqui em Lagoa Nova, pois somos sabedores do problema que os lagoanovenses enfrentam para tirar a carteira de habilitação, teriam que se deslocar a outras cidades onde  tem os centros de formação de condutores para tirar o documento. A dificuldade de deslocamento de Lagoa Nova para fazer o exame onde tem moto pista seria muito grande. Então pedimos ao Detran que segurasse um pouco mais, para que Lagoa Nova tivesse a sua moto pista. Pedi um prazo e hoje ficou pronta a moto pista, que construímos para servir a comunidade de Lagoa Nova e cidades vizinhas em uma área de pouco mais de nove mil metros quadrados.(Cortez Assunção)

OBS: A MOTO PISTA ASSUNÇÃO É MAIOR  DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.


Em breve estaremos comunicando o início dos trabalhos na AUTO ESCOLA ASSUNÇÃO; Lagoa Nova/RN.