segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LAGOA NOVA/-RN; APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014, ERIVAN COSTA SAI FORTALECIDO PARA 2016





 
Com a vitória de Robinson de virada aqui na cidade serrana Lagoa Nova/RN. ERIVAN COSTA se consolida, e mostra a força que tem, sendo o único que empenhou força para apoiar Robinson Farias desde o lançamento da sua (inacreditável vitória), revertendo um jogo e dando maioria a um candidato "sem credito eleitoral até então", o que a muito tempo não acontecia por aqui.

Além da vitória em Lagoa Nova. Erivan Costa se fortalece ao ajudar eleger o futuro governador do estado, que sem dúvida alguma será um forte apoio para sua recondução pela 5ª vez ao comando do executivo municipal.
 Vale lembrar também, que Erivan Costa rompeu politicamente com o seu maior líder políticos, o Ex Governador José Agripino para enfrentar a batalha quase impossível de fazer Robinson Governador do RN.
Outro fator que o fortalece, será o apoio do filho Fábio Faria do agora governador eleito (Robinson Farias), que obteve uma expressiva votação aqui nas terras do padroeiro São Francisco capitaneados pelo ex prefeito, e que com certeza ira retribuir  com o seu apoio a eleição do Líder político incontestável Erivan Costa. Nas eleições de 2016.
Outro fato interessante nessa campanha é que  Erivan Costa, conseguiu recuperar antigos aliados,entre eles, o competente  e ex vereador Aristeu Félix o"TETEU", um dos responsável pela virada histórica de Robinson Faria aqui na terrinha.

SÓ PRA LEMBRAR QUE NO 1º Turno, HENRIQUE  GANHOU POR 506 VOTOS.

Robinson Faria perdeu no primeiro turno em Lagoa Nova por 506 votos para Henrique Alves. Erivan Costa juntou seus liderados regarçou as mangas da camisa como diz o matuto e reverteu com 202 votos de maioria para Robinson Faria;  Mostrando assim que está mais vivo do que nunca para um embate eleitoral em 2016.