sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PASTOR MALAFAIA DIZ: O DIABO INVENTOU A MENTIRA, DILMA E O PT APERFEIÇOARAM

Pastor voltou a fazer vídeo com denúncias contra o partido da presidente Dilma Rousseff.
O pastor Silas Malafaia continua sua saga contra o Partido dos Trabalhadores. Ele divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 15, um vídeo onde denuncia o governo de Dilma Rousseff do PT por privilegiar homossexuais.
Usando dados do SUS o líder religioso mostra que para fazer uma plástica mamaria reconstrutiva em uma mulher que teve câncer de mamas, o médico recebe R$ 140,02, valor para uma prótese. Já para colocar duas próteses em um homem transexual o médico ganha R$1.663,90.
Os documentos mostrados estão disponíveis para o acesso de qualquer cidadão brasileiro consultar sendo, portanto, uma prova documental que valida a denúncia feita por Malafaia.

Ainda no vídeo gravado, o pastor comentou sobre os gastos do governo do PT com ONGs que militam em favor de causas homossexuais. Foram mais de 30 milhões destinados a esses ativistas desde a época de Lula, valores estes contestados por Silas Malafaia.

“Chega de PT! Onde é que este país vai parar? Vamos dar um basta nisso”, disse.

Citando os mais recentes escândalos, o assembleiano foi além e fez um apelo contundente a todos os que o assistem: “O diabo inventou a mentira, Dilma e o PT aperfeiçoaram. Chega do PT pelo bem do Brasil”.