terça-feira, 18 de novembro de 2014

OS ANIVERSARIANTES DO DIA ..

AO AMIGO "ZIAN", DESPORTISTA, EXEMPLO DE PROFISSIONAL E LEITOR DESTE BLOG...

Foto de Priscila Guimaraes. hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia. Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você! Feliz Aniversário!

MARIA IVANILDA; Educadora e sindicalista
 
Foto de Maria Ivanilda.
… que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Feliz Aniversário.

A BELA E SIMPÁTICA" LUIZA GOMES" …

Foto de Luiza Gomez.
… felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos. Felicidades pelo seu aniversário!

A ELEGANTE 'FERNANDA BEATRIZ"

Foto de Fernanda Beatriz.
… abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário! É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.