quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ESCOLA MANOEL LUÍS DE MARIA FARÁ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NESTA QUINTA FEIRA,18


Foto de Escola Estadual Manoel Luís de Maria.Lagoa Nova/RN A Escola Estadual Manoel Luís  Maria , localizado na rua Radir Pereira centro de Lagoa Nova, Estado do Rio Grande do Norte, promoverá nesta quinta feira,18 uma grande festa de confraternização natalina com os funcionários e familiares do referido estabelecimento de ensino educacional.
O evento está previsto para começar a partir das 20hs.
A confraternização natalina da Escola Manoel Luís de Maria vai ser com muita animação e música ao vivo, com o cantor da terra JEAN E SEU TECLADO que fará uma das atrações principais do evento.  
De acordo com um dos gestores da escola, a integração obtida entre educandos e professores para promover o evento reflete o sucesso da instituição nas atividades desenvolvidas durante o ano letivo. “Este é o momento mais esperado do ano. Observaremos a participação de todos os funcionários, a união no trabalho, tudo isso demonstra que os objetivos que traçamos durante o ano, foram cumpridos”;
Será servido um saboroso jantar e na sequência, acontecerá um arrasta pé ao comando do cantor Francis Jean, entre os presentes, conclui.