terça-feira, 31 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016: BODO COM OS NERVOS A "FLOR DA PELE"

Resultado de imagem para foto Marcelo BodoResultado de imagem para foto prefeito TinháO fato do prefeito Tinhá ainda não ter divulgado quem ele vai apoiar nestas eleições tem deixando os políticos de Bodó com os nervos a flor da pele. Isso é algo notório. Por onde se anda na cidade e também nas rodas de conversa pela famosa calçada do fuxico o tema é um só: quem TINHÁ apoiará. Tem pré-candidato a prefeito em Bodó que nem tem dormido durante a noite por conta da não “decisão” do atual prefeito. É fato que todos os pré-candidatos a prefeito de Bodó gostariam de ter o apoio do prefeito, (mesmo contando com uma fragilizada administração), isso é publico e notório, mas pelo visto eles ainda vão ter que aguardar mais alguns dias para ter essa resposta de Tinhá.
E DEPOIS DA DECISÃO?
Resultado de imagem para Fotos da ex primeira dama Neuma Assunção BodóResultado de imagem para Foto de  Neuma e Antonni AssunçãoApós o prefeito se decidir sobre quem apoiar, e possivelmente sobre seu futuro político, já que dependendo de quem ele apoiar tem tudo a ver sobre sua vivência na política, ai sim, a “cobra vai fumar”. Se o prefeito Tinhá for apoiar o jovem empresário Marcelo Porto Filho (como vem sendo conversado na cidade), os outros grupos podem fazer um grande “CHAPÃO”, e partir para cima de Tinhá e Marcelo Filho, como o “diabo bota em alma de crente”. Caso Tinhá não decidir apoiar Marcelo Filho aí é que o sistema será bruto. Portanto, o prefeito Tinhá também deve estar dormindo pouco nesses últimos dias de pré-campanha, pois Marcelo Filho também está prestes a tomar uma decisão muito importante em sua vida pública. Essa decisão muito breve será anunciada e creio eu que Tinhá fará a escolha certa, pois tem mostrado que de política ele entende muito bem.
As especulações não param por ai, segundo fontes seguras e com trânsito livre entre os possíveis candidatos e principalmente ao prefeito Tinhá;
1º - Tinhá poderá mesmo ficar com a candidatura da ex-primeira dama do município, Neuma Assunção, retribuindo assim o apoio que foi emprestado pelo grupo politico de Antônio Assunção, na condução a eleição de Tinhá em 2012.
2º - Também rolam na cidade que poderá haver um entendimento entre os pré-candidatos, Neuma Assunção e Jose Airton Gomes, para a formação de uma chapa entre se.
3º - Conversas que saem da cidade de Antônio Assunção são quer; Terminam no mesmo palanque, Neuma Assunção, José Airton e o prefeito Tinhá.

 VAMOS AGUARDAR.