segunda-feira, 16 de maio de 2016

LAGOA NOVA: FAMÍLIA ASSUNÇÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SUA MATRIARCA DONA "GENI"


Gení Aciole Assunção é conhecida por “Dona Geni”. Uma mulher de convicções fortes, autêntica, que sempre valorizou a vida vivendo unicamente para a família e para os cuidados de casa, cuidando muito bem de sua prole; Cortez, Ana Maria, Garibaldi, Pequena, Ibanéz, Maria Cristina, Edson, Maciel, Alice, Elizabeth e Romildo).
Dona Gení é casada com “Altino Assunção” (im – memora 2005).

Para a aniversariante, celebrar 73 Anos é olhar para trás e dizer obrigado a Deus pela força para vencer os obstáculos da vida, ajudando seus filhos a vencerem os momentos de tempestade. Ela chega aos 73 Anos felizes e realizados, sem muitas letras, mas escolarizada pelas experiências da vida e os ricos ensinamentos de seus pais.José Aciole da Silva e Ana Luiza da Conceição, tendo sete irmãos, Casou-se no dia 04 de Julho de 1964 com o também saudoso Altino Assunção, com quem teve 11 filhos, 15 netos e 02 bisnetos”. Geni trabalhou durante 25 anos como merendeira pública, 22 anos na Escola João XXIII.




Neste sábado, e domingo 15 de maio, uma festa foi organizada pelos seus filhos em sua homenagem, na chácara ALTINO “ASSUNÇÃO” de propriedade da família, que fica localizado na comunidade de “pau D óleo” no município de Bodó/RN.




Uma festa que alegrou aos convidados, na culinária,afetividade e  na musicalidade de Vozes durante todo o dia do domingo, 15.
EM INSTANTES, POSTAREMOS MAIS FOTOS.