sábado, 17 de setembro de 2016

Você não deve nada a politicos,é eles que lhe devem sempre!


Imagine que você chegue no supermercado e compre um produto . O caixa lhe atende, cobra pelo produto , você paga e ele lhe entrega o produto. Subitamente, movido pelos instintos mais incontroláveis possíveis, você começa a aplaudir o  caixa, lhe agradecendo por ter entregue aquilo pelo qual você pagou e, pior: começa a cobrar que todos os outros que ali estão se sintam em dívida com este ser benevolente: O atendente do supermercado . Argumentos de que o atendentede do caixa do supermercado   fez apenas o óbvio soam como traição ao ''regime''.

Comparando à realidade politica brasileira , é exatamente isso  que acontece com muitos eleitores e simpatizantes de políticos, ele se sentem em dívida com agentes públicos que só estavam fazendo  seu trabalho — e muito mal, diga-se de passagem:  E se  acham ''endivida'' com estes .

As pessoas se esquecem que os políticos estão em cargos públicos na função de servir a população. Afinal eles são empregados do povo! recebem para fazer seu trabalho . Quando você contrata um serviço, você espera que este seja bem feito e entregue, e ponto final depois . Por que, então, há esta sensação de dívida com os políticos?