terça-feira, 29 de agosto de 2017

A caravana da vergonha pelo RN


A caravana da mentira, da lavagem de dinheiro, do carão em assessores, dos títulos mal escritos e do vazio popular passou pelo  RN  expondo ao ridículo um condenado pela justiça por ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO.Em busca de apoio e uns baba ovos para selfies o larápio condenado a 9 anos e  seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro foi flagrado como ele realmente é. Chamando o povo do que ele realmente acha e mostrando medo em descer do ônibus e se deparar com quem ele não conhecia, pois o ungido só se move diante de plateias amestradas.


Torna-se interessante que o permissionário da criminalidade nacional que outrora só vivia em jatinhos de empreiteiras, numa caravana por países latinos e africanos, propondo picaretagem e entregando nossa riqueza em troca de comissões.Não andava de ônibus e sim de avião,não recebia o povo e sim empresários. Vivia em hotéis cinco estrelas, usufruindo de mulheres, bebidas e dinheiro de propina. 


Agora que foi pego no flagra corre atrás dos nordestinos que para ele (Lula), é seu  maior curral eleitoral no intuito de tirar fotos e fazer filmagens, numa triste ação  desesperada   de marketing populista para um público cada fez mais pequeno de alienados. Enfim,é triste  vê pessoas com  bandido de estimação como ídolo ,Como diria o pesador Jean-Paul Sartre, detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos.