terça-feira, 29 de agosto de 2017

Foto de policiais militares ao lado de Lula provoca polêmica na PM do Rio Grande do Norte


(FOTO:Internet)
Circula nas redes sociais uma imagem que está provocando polêmica entre os policiais militares do Rio Grande do Norte. Nela, o ex-presidente aparece ladeado por membros da PM potiguar que deram apoio de segurança aos eventos do petista em parte do interior do Estado. À direita de Lula se encontra o tenente-coronel Walmary Costa, comandante do 6º Batalha de Polícia Militar, sediado em Caicó e que abrange também o município de Currais Novos, lugar onde Lula realizou várias atividades.
Foi apenas uma foto, nenhum dos militares fez declaração de apoio ou voto ao ex-presidente. Todavia, como em todo o Brasil há uma forte vinculação da PM com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o episódio acabou gerando polêmica entre a tropa. A imagem se espalhou pelos grupos de WhatsApp de militares do Rio Grande do Norte e se espalhou para o resto do País.“Pessoal, não repassem essa foto dos companheiros com esse ladrão”, diz uma voz de um provável PM num grupo de WhatsApp. “Eu não vou repassar para nenhum outro grupo para não se espalhar, para depois esta foto fazer o bem para este ladrão do Lula, tá entendendo? Para dizer que a Polícia do Rio Grande do Norte está com ele”, diz outro.
Em nenhuma rede social do PT ou de Lula é possível encontrar a imagem. É compreensível. O partido, Lula e a imensa maioria dos militantes de esquerda tem ojeriza da PM.
Fonte:O Elefante.com